Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Belo quita dívida de quase duas décadas com Denilson

Cantor de pagode está resolvendo pendência milionária originada na saída do grupo Soweto

Imagem ilustrativa da imagem Belo quita dívida de quase duas décadas com Denilson

Belo e Denilson travaram uma batalha histórica por quase duas décadas devido a uma dívida acumulada desde os anos 2000, quando o cantor deixou o grupo de pagode Soweto para seguir carreira solo. Na última terça-feira (11), o marido de Gracyanne Barbosa, concedeu uma entrevista para o programa 'A Tarde É Sua' e contou que está quitando sua pendência com o antigo jogador da seleção brasileira.

A informação foi confirmada pela equipe de Belo ao colunista Leo Dias, que tem acompanhado de perto o desenrolar dessa controvérsia. A dívida se manteve ativa devido à rescisão do contrato de Belo com o Soweto, gerando uma multa a ser paga a Denilson, que era responsável pela administração dos cantores do grupo.

Nos últimos dias, a justiça chegou a emitir ordens de bloqueio de bens e até mesmo de penhora para garantir o pagamento e encerrar o impasse. Segundo Leo Dias, o valor da dívida chegou a alcançar a marca dos R$ 7 milhões. Desde 2004, Belo estava condenado a quitar esse montante.

Recentemente, o nome de Belo ganhou repercussão devido à sua participação na última edição do programa Dança dos Famosos. No entanto, Denilson nunca deixou de mencionar a dívida em inúmeras entrevistas ao longo dessas duas últimas décadas, mantendo o assunto em evidência.

Em entrevista ao programa 'A Tarde é Sua', Gracyanne mencionou que Denilson 'não tem nada melhor para falar', por isso, está há anos falando disso na mídia, enquanto eles trabalham. Mas agora, finalmente, a pendência foi solucionada, encerrando um capítulo controverso na trajetória de Belo como artista.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias