Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Bella Campos anuncia término com MC Cabelinho: "Motivos óbvios"; cantor se pronuncia

Atriz global afirmou que estava esperando um esclarecimento público do cantor, no entanto, isso não aconteceu.

Imagem ilustrativa da imagem Bella Campos anuncia término com MC Cabelinho: "Motivos óbvios";  cantor se pronuncia

O badalado e 'invejável' relacionamento de Bella Campos e MC Cabelinho ganhou um novo capítulo na noite de segunda-feira (28). A atriz global anunciou o fim de seu namoro após os rumores de traição, por parte do cantor, que vieram à tona no último domingo (27).

Por meio de um story em seu perfil no Instagram, a artista disse que esperou o ex-amado se pronunciar sobre os boatos de traição, no entanto, isso não aconteceu. "Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar", iniciou ela.

Em seguida, Bella alfinetou novamente MC Cabelinho e explicou que, por motivos óbvios, não estão mais juntos. "Como não tivemos mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu confirmo que não estamos namorando. Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir. Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar minha energia e atenção", finalizou.

Horas após o desabafo da atriz e a enorme repercussão nas redes sociais, o cantor resolveu se pronunciar: "Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre a minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia e nem palco para ninguém crescer. É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado a nossa vida".

O assunto tomou conta da web após um antigo affair do famoso afirmar em suas redes sociais que teria ficado com o artista depois de um show dele em Belo Horizonte (MG).

Cabelinho e Bella se conheceram durante as gravações de Vai na Fé, da TV Globo, em 2022. Ao longo da trama, o romance saiu das telinhas e se estendeu para a vida real. Em maio de 2023, os dois chegaram a anunciar que já estavam planejando um casamento.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias