Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

BBB23: Mãe de Cara de Sapato defende o filho após expulsão: "Caiu numa arapuca"

A mãe do lutador reconheceu o erro do atleta, mas pediu menos julgamento do público.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Wilma Monteiro, mãe de Cara de Sapato, usou suas redes sociais para comentar a expulsão de seu filho do BBB 23. Na noite dessa quinta-feira (16), o lutador e MC Guimê foram expulsos do reality pelos atos e acusações de importunação sexual Dania Mendez.

A mãe do ex-brother reconheceu o erro do atleta, mas pediu menos julgamento do público. “Filho, levante a cabeça porque um erro não define quem você é! O mundo precisa de mais perdão, de mais amor e menos julgamentos! Espero te ver logo e poder te abraçar! A sua trajetória de vida é linda. Sempre venceu os gigantes que se apresentaram nos seus caminhos com lisura”, iniciou.

“Não podemos calar a boca dos que te julgam, mas permanecemos te amando: seus fãs, seus amigos e sua família! Não posso deixar de agradecer a equipe da Amanda por todo o apoio”, completou ela na legenda de uma foto de Cara de Sapato.

Em um comentário de uma postagem no Instagram, Wilma Monteiro concordou com uma usuária das redes sociais que culpabilizaram Dania Mendez pelos atos cometidos pelos participantes. "Não pude publicar isso, mas acertou: caiu numa arapuca!", respondeu ela no post.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias