Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

BBB23: Guimê é acusado de assédio contra Dania e Lexa dispara: "Preciso de um tempo"; veja

Festa do Líder virou o assunto mais falado nas redes sociais. "Quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar…", desabafou a esposa

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

A última festa do BBB23 está causando o maior alvoroço nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (16). MC Guimê está sendo acusado de assédio após passar a mão nas costas da mexicana Dania, do reality show "La Casa de los Famosos", que não gostou da atitude do cantor e retirou a sua mão do local.

Em outro momento, após dar um abraço na influenciadora, o brother passou a mão no bumbum da sister. Além de Dania, o MC também deu um tapa nas nádegas de Bruna Griphao, também durante a festa. Vídeos do momento viralizaram na web.

A cantora Lexa, esposa de Guimê, parece ter ficado bastante abalada ao ver as imagens do programa. Em seu perfil no Twitter, a funkeira fez um breve desabafo e retirou o "#TeamGuime" de sua bio nas redes sociais.

"Eu sei a mulher incrível que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… Quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar…", iniciou.

"Não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer. Vou descansar. Amanhã é um novo dia. Eu não estou bem. Preciso de um tempo pra mim. Até logo. Não sei quando voltarei por aqui", disse a cantora.

Algumas horas depois, Darlin Ferrattry, mãe da artista, publicou uma foto em seu stories do Instagram afirmando que estava indo de encontro a filha. “Pegando o primeiro voo. Já já estarei com a minha filhinha”, escreveu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias