Home / BBB 24

BBB 24

Torcedora declarada de Davi, Sonia Abrão pede expulsão do baiano e MC Bin Laden após confusão

'Não se pode admitir tanta agressividade', declarou a apresentadora. A briga generalizada precisou ser interrompida pela direção do programa.

Imagem ilustrativa da imagem Torcedora declarada de Davi, Sonia Abrão pede expulsão do baiano e MC Bin Laden após confusão

Sonia Abrão opinou sobre os acontecimentos do 'BBB 24' na madrugada desta terça-feira (26), uma das mais agitadas e tensas das últimas edições. A apresentadora analisou a confusão entre Davi e MC Bin Laden e também pediu a expulsão dos brothers, fortemente exigido pelos internautas do X, antigo Twitter.

Torcedora declarada do baiano, a comandante do 'A Tarde É Sua', da RedeTV!, não escondeu o seu descontentamento com a conduta praticada pelo motorista de aplicativo e o cantor na briga generalizada após o Sincerão, que precisou ser interrompida pela direção do programa.

Em suas redes sociais, Abrão compartilhou o vídeo do momento e declarou: "Expulsão para Bin e Davi! Não sei se novas imagens, se outros ângulos serão mostrados hoje à noite no BBB 24 possam me fazer mudar de opinião! Só sei que, pelo bem do reality e pela preservação do entretenimento saudável, não se pode mais admitir tanta agressividade, brigas que ultrapassam os limites das desavenças que temperam o jogo e descambam para a baixaria total".

“Nem que para isso seja necessário abrir mão do brother favorito do público e também do último integrante do camarote! Bin perdeu a noção; Davi, o prêmio! Isso me quebra, porque esse garoto sempre foi o número 1 do meu pódio, minha torcida assumidíssima, mas o sonho acabou! Pra mim, daqui não dá para passar! Sou a favor da dupla expulsão! E segue o jogo!”, concluiu a apresentadora.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias