Home / BBB 24

BBB 24

Rodriguinho gera revolta ao cogitar espancar Davi no 'BBB 24': "Vou bater nele"

Cantor ainda afirmou que não se importaria de ser expulso por agressão.

Imagem ilustrativa da imagem Rodriguinho gera revolta ao cogitar espancar Davi no 'BBB 24': "Vou bater nele"

Com apenas uma semana no ar, o 'Big Brother Brasil 24' já está mais agitado que as últimas edições. Durante a madrugada desta segunda-feira (15), Rodriguinho gerou revolta do público ao afirmar que agrediria Davi Brito, integrante do Puxadinho.

Após a formação do paredão, o baiano confrontou Nizam Hayek e questionou o voto do brother, o que gerou uma enorme discussão. O sambista assistiu o desentendimento entre os brothers e sugeriu espancar o participante.

"Vamo arrebentar logo. E, eu vou bater nele", disse ele para MC Bin Laden e Lucas Henrique, que disseram para o amigo não fazer isso. "Se vier com esse bagulho... eu tava vendo ele indo e voltando, vindo em mim. Se vem, meu velho, era uma voadora na cara. Não tô nem aí! Sou o primeiro cara que bateu no outro dentro do BBB. Não tô nem aí", completou Rodriguinho.

Horas depois, o brother voltou a ameaçar Davi na presença de Nizam, Lucas Pizane, Vanessa Lopes, Beatriz e Leidy. "Bato nele. Jogo ele lá para cima e depois eu saio [do BBB]".

Na manhã desta segunda (15), o cantor também polemizou ao dar um apelido a Yasmin Brunet. "Não é Yasmin Brunet, é Yasmin 'Cumê'. Mastiga...". Ele já havia falado da aparência física da modelo na última semana, quando afirmou que a loira estava velha e com um corpo feio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias