Home / BBB 24

BBB 24

Davi e Isabelle voltam a ter DR após treta generalizada no "BBB 24"

A briga generalizada causou atritos entre o baiano e sua maior amiga no reality.

Imagem ilustrativa da imagem Davi e Isabelle voltam a ter DR após treta generalizada no "BBB 24"

Faltando um mês para a final do 'BBB 24', os brothers estão com os nervos à flor da pele e as relações estremecidas. A treta generalizada da madrugada desta terça-feira (5), protagonizada por Davi, Leidy Elin e Yasmin, causou atritos entre o baiano e sua maior amiga no reality show, Isabelle.

Amigos desde o início da edição, os dois tiveram uma nova DR sobre a amizade deles no programa e as divergências de opinião entre os dois. “Se numa amizade eu sou amiga de alguém, eu faço alguma coisa, e eu não concordo…”, iniciou a sister.

Davi interrompeu a fala da colega e rebateu: "Isso é normal". “Três coisas: eu não concordo. Segunda: eu não posso falar? Terceira: eu não posso discordar? Então não tem amizade”, acrescentou a manauara.

"Mas aí você está levando para um outro lado, eu não falei que você não podia falar", respondeu Davi. Isabelle seguiu a conversa, mas logo foi interrompida mais uma vez: “O meu amigo não reciclar o que eu falo para ele, e descartar…”. “Mas eu descarto o que você fala comigo? Mas é porque nesse caso eu tenho uma opinião, e você tem outra”, disse o motoboy.

Mais cedo, a dupla já havia se desentendido quando o baiano afirmou que a amiga estava mais afastada dele dentro do reality. “Você foi se afastando aos poucos. Você ficou mais com a Giovanna, eu vi que hoje você anda mais com a Giovanna. Você se dá mais com o pessoal ali, o Michel, com a Raquele".

E continuou: “Tipo assim, nossa amizade. Eu sei que a gente tem uma amizade, mas é como você falou, seu amor e seu carinho por mim foge da curva do jogo, mas, assim, eu vi que a gente esfriou um pouco, sabe? E, assim, eu ainda fiquei pensando: ‘Depois, eu vou conversar com ela’”. Isabelle o questionou: "Será que foi eu? Ou será que não foi você, que você encontrou agora nas pessoas, que você está falando mais ainda, o que você gostaria muito de ter de conversa?”.

"Tem dois parâmetros aí. Porque assim, você gosta também de estar perto do Michel, da Raquele e da Giovanna. Só que tipo assim, eu também gosto de estar perto de você e você também gosta de estar perto de mim. Só que eu também gostei da Alane, do Matteus e da Bia [Beatriz]. Normal. Você também gosta deles”, explicou Davi.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias