Home / BBB 24

BBB 24

Considerado o vilão do BBB 24, Rodriguinho recebe ameaças de morte e equipe se pronuncia

A participação do cantor no reality show não anda sendo bem vista pelos telespectadores.

Imagem ilustrativa da imagem Considerado o vilão do BBB 24, Rodriguinho recebe ameaças de morte e equipe se pronuncia

Integrante do grupo 'Camarote', a participação de Rodriguinho no 'BBB 24' não anda sendo bem vista pelos telespectadores. O cantor de 45 anos passou a receber ataques e ameaças de morte após a exposição no reality show.

No início da noite de quarta-feira (17), a equipe do sambista publicou prints de mensagens enviadas por internautas que estão ameaçando o artista e afirmou que medidas jurídicas já estão sendo tomadas.

"A equipe do participante Rodriguinho vem a público externar sua indignação contra os ataques e ameaças, inclusive de morte, que o mesmo, sua equipe e familiares vem sofrendo nas redes sociais", diz a nota.

"Como já esclarecido anteriormente os ADMs e os familiares do Rodriguinho já repudiaram as falas do mesmo e acreditam que ele tem muito a aprender e melhorar dentro e fora da casa. Entretanto, isso não dá o direito a ninguém em atacá-lo e ameaçá-lo, muito menos aos seus familiares e equipe de trabalho", completou.

"Medidas jurídicas cabíveis já estão sendo tomadas contra todos os ataques que o Rodriguinho, seus familiares e equipe de trabalho vem sofrendo dentro e fora da casa e não serão poupados esforços para combater atitudes covardes como essa, nem quaisquer outras ações de violência, sejam por palavras, ações ou crimes de ódio e torpeza que busquem ofuscar os seus mais de 20 anos de carreira".

Com pouco mais de uma semana de programa, Rodriguinho já protagonizou diversas polêmicas, como afirmar que Yasmin Brunet estava velha e com um corpo feio, apelidar a modelo de 'Yasmin 'Cumê Mastiga' e sugerir agredir Davi Brito, integrante do Puxadinho.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias