Home / BBB 24

BBB 24

Com 'BBB' estreando hoje, relembre quando Bial quase foi assassinado após final do reality show

A vigésima quarta edição do 'BBB' promete agitar a web com o seu maior número de participantes: 26 brothers.

Imagem ilustrativa da imagem Com 'BBB' estreando hoje, relembre quando Bial quase foi assassinado após final do reality show

O 'Big Brother Brasil' estreia na noite desta segunda-feira (8) e promete agitar a web em mais uma temporada, mas você sabia que Pedro Bial, na época em que ainda ainda apresentava o programa, viveu momentos de terror no Rio de Janeiro?

O caso aconteceu em 3 de abril de 2002, logo após comandar a grande final do reality show, o apresentador foi vítima de um assalto seguido de tentativa de homicídio. Por volta das 22h30, na avenida Oscar Niemeyer, entre São Conrado e a Gávea, o jornalista teve o carro fechado por outro veículo, em que estavam quatro homens fortemente armados. Os bandidos saltaram do carro e fizeram Bial sair do automóvel.

Na sequência, um dos assaltantes colocou a arma bem perto do ouvido dele e disparou um tiro, mas a arma falhou e a bala acabou não saindo, deixando-o quase surdo do lado esquerdo. Pedro se jogou no chão com a mão no ouvido e passou a se fingir de morto. Ao vê-lo caído, os criminosos fugiram.

"Eles estavam muito nervosos e alucinados, e pareciam estar drogados. Eu estou bobo de estar vivo. Tenho certeza que Deus estava entre a bala e eu", afirmou Pedro Bial ao jornal O Globo do dia seguinte.

Em coletiva de imprensa realizada sobre o assunto, o apresentador contou que levou a mão à cabeça, procurando sangue, pois achou que tinha sido atingido. "Eu acho que picotou a bala. A bala não saiu. Eu, na hora, cai no chão e fiquei deitado procurando sangue. Vi que não tinha sangue, então, eu fiquei quieto, com medo deles fazerem outro disparo. Fiquei deitado, me fingindo de morto, literalmente. E ai eles foram embora, não dispararam mais".

O 'BBB 24' estreia logo após a novela Terra Vermelha. Em uma dinâmica ao vivo, os 18 participantes anunciados na última sexta-feira (5) irão escolher mais 3 homens e 3 mulheres entre os 12 restantes da votação popular realizada no Fantástico na noite de domingo (7).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias