Home / BBB 24

BBB 24

Beatriz vence embate com Davi e é a nova líder; confira punição dos 4 primeiros eliminados

a

Imagem ilustrativa da imagem Beatriz vence embate com Davi e é a nova líder; confira punição dos 4 primeiros eliminados

Após mais de 15 horas de prova, Beatriz se deu bem mais uma vez e conseguiu a liderança da semana no 'BBB 24'. Em um embate acirrado com Davi desde o início desta sexta-feira (8), o baiano não aguentou o cansaço e desistiu da disputa do poder supremo.

Na dinâmica, os brothers tinham que se equilibrar em um cachorro-quente gigante, que girava em um carrossel. Os quatro primeiros que saíssem da disputa ganhariam consequências não muito boas.

Lucas Henrique foi o primeiro eliminado e acabou pegando uma punição que o colocou direto no paredão. Na sequência, MC Bin Laden desistiu da prova e foi vetado da próxima prova do anjo.

Yasmin Brunet foi a terceira eliminada e não pode ser imunizada em hipótese nenhuma na formação do paredão de domingo (10). Por fim, Alane também desistiu da prova e levou a última consequência polêmica: ir direto para a Xepa.

Ao vivo no programa desta sexta (8), Tadeu Schmidt irá consagrar a liderança de Beatriz e ela terá que escolher cinco pessoas como possíveis indicados ao paredão.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias