Home / BBB 24

BBB 24

BBB24: Rodriguinho diz que deseja ir ao paredão para testar 'popularidade'; web reage

Cantor expressou seu desejo de saber como está sua participação no reality show.

Imagem ilustrativa da imagem BBB24: Rodriguinho diz que deseja ir ao paredão para testar 'popularidade'; web reage

Considerado um dos principais e mais polêmicos participantes do 'BBB 24', Rodriguinho revelou o seu desejo de enfrentar um paredão. Em conversa na madrugada desta terça-feira (30), o cantor expressou que quer testar sua popularidade com o público.

Segundo o sambista, ele já atingiu sua meta de passar pelo menos um mês na casa mais vigiada do país. “Eu tava sem brilho, agora eu tô gostando. Eu não vou ficar triste se eu sair, não. Eu pus na minha cabeça que tinha que ficar no mínimo um mês", desabafou.

"Se eu passar muito e não ganhar, acaba sendo um 'preju'. Mas já deu, né? Essa semana já deu o tempo que falei deu um mês. Eu quero muito ir ao paredão para saber como eu estou lá fora”, expressou Rodriguinho.

No X, antigo Twitter, a maioria dos internautas gostaram da ideia do cantor ir ao paredão. "Testa, você vai ter um resultado gratificante", irozinou um perfil. “Também queremos muito que você vá ao paredão, Rodriguinho”, disparou outro. "Estou apoiando o Rodriguinho pela primeira vez", brincou um terceiro internauta.

Na última sexta-feira (26), o brother falou sobre seu desejo de ir embora do 'BBB24' e revelou um pouco de arrependimento por ter entrado no reality show. "Se me contassem que seria assim, eu não teria vindo", disse.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias