Home / BBB 24

BBB 24

BBB24: Rodriguinho ameaça agredir Davi: "Saio por expulsão, não tem problema"

Cantor voltou a ameaçar o baiano no reality show.

Imagem ilustrativa da imagem BBB24: Rodriguinho ameaça agredir Davi: "Saio por expulsão, não tem problema"

Os participantes do 'BBB 24' seguem com os nervos à flor da pele. Após a dinâmica “Sincerão", o novo formato para o extinto Jogo da Discórdia, Rodriguinho ameaçou novamente agredir fisicamente Davi.

Na madrugada desta terça-feira (23), o cantor admitiu que está sem paciência para lidar com o comportamento do colega de confinamento e afirmou que seria capaz de bater no rival. "Negão, se ele viesse falar comigo eu ia dar um box nele. Se tivesse falado comigo na hora que eu entrei, ele ia tomar um box", disse.

"Ia, com a mão fechada. Se ele viesse, que eu vi ele gritando. Se ele viesse, era um só. Não vai falar comigo", insistiu Rodriguinho, que escolheu o baiano como participante que "merece estar no paredão" durante a dinâmica.

Na sequência, Vinícius Rodrigues contou mais detalhes sobre a conversa que teve com Davi, onde o baiano o chamou de falso, e Rodriguinho tomou as dores do atleta. "Eu vou bater nele . Eu vou, mano, eu estou falando sério. Eu saio por expulsão, não tem problema nenhum. Não tem conversa, é que ele não vem...", repetiu o artista.

"Você vai dar tudo o que ele quer. Você vai fazer ele virar a maior vítima do BBB. Vai dar um prato cheio, vai ser expulso por causa dele, vai fazer ele de vítima, vai dar o prêmio na mão dele", alertou Wanessa Camargo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias