Home / BBB 24

BBB 24

BBB24: Luiza Brunet aciona a Justiça após família receber ameaças de morte por fãs de Davi

A rivalidade entre Davi e Yasmin Brunet segue acirrada fora da casa mais vigiada do Brasil.

Imagem ilustrativa da imagem BBB24: Luiza Brunet aciona a Justiça após família receber ameaças de morte por fãs de Davi

Luiza Brunet, mãe de Yasmin Brunet, decidiu procurar a polícia e o Ministério Público (MP) nesta terça-feira, 5, para denunciar as diversas ameaça de morte que a família vem recebendo com a participação de sua filha no 'BBB 24'. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da modelo.

A rivalidade entre a loira e Davi virou um dos maiores embates da edição, aflorando ainda mais após uma grande treta dos dois na noite de segunda-feira (4), motivado pela dinâmica do 'Sincerão'.

De acordo com o colunista Léo Dias, a família de Brunet vem recebendo ameaça de morte dos fãs do baiano. Em uma das mensagens divulgadas, Luiza é chamada de 'vagabunda'. "Você é uma vagabunda. Merece é se f****, sua racista, hipócrita de merda. Cadê os vídeo delas difamando o Davi desde o começo do jogo. Vamos te matar", dizia um print.

Em suas redes sociais, o humorista Leandro Hassum chegou a reclamar de ter que apagar uma publicação que fez criticando Davi após receber ofensas da torcida do mesmo. Luiza chegou a mencionar os ataques ao comentar a publicação.

"As pessoas querem que digamos o que elas não conseguem dizer. Se frustram quando falamos é literalmente uma violência sem prescrições", reclamou Brunet.


		BBB24: Luiza Brunet aciona a Justiça após família receber ameaças de morte por fãs de Davi


Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias