Home / BBB 24

BBB 24

BBB 24: Michel se decepciona com número de seguidores e reação viraliza: "Só isso?"

No 'Bate-Papo', o ex-brother ainda se surpreendeu com o número de seguidores de Davi.

Imagem ilustrativa da imagem BBB 24: Michel se decepciona com número de seguidores e reação viraliza: "Só isso?"

Michel Nogueira se deu mal no paredão com maior número de votos do BBB 24, enfrentando Davi e Alane, e foi o 11º eliminado da edição. Participando do Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (6), o ex-brother não conseguiu esconder sua decepção ao descobrir o número de seguidores que conquistou durante o programa.

Como de costume após toda eliminação, os apresentadores Thaís Fersoza e Ed Gama entrevistaram ao vivo Michel, exibiram declarações suas durante o reality show e o questionaram sobre as suas redes sociais antes e depois do confinamento.

"Você sabe quantos seguidores você tinha antes de entrar na casa?", questionou a esposa de Michel Teló. Ao que o ex-BBB respondeu: "Mil e duzentos, eu acho". Thais, então, revelou: "Você cresceu 150 vezes. Está com 155 mil seguidores". Sem conseguir esconder sua surpresa, Michel reagiu: "Só isso?".

Na sequência, o ex-BBB se espantou ao descobrir que Davi saiu de 50 seguidores para 6,3 milhões de admiradores no Instagram, que Beatriz aparece em segundo lugar com 3,9 milhões de admiradores e Isabelle com 3,2 milhões de fãs.

A reação de Michel virou meme nas redes sociais. "Michel está descobrindo que ele é realmente tudo o que Davi falou para ele", ironizou um internauta. "Socorro, até a planta da Giovanna tem mais. Tadinho", escreveu outro seguidor. "E ele queria o que? Ele nem fazia nada", pontuou outro.

Mesmo sem faturar o prêmio principal, o ex-BBB conquistou diversos prêmios durante o programa, o equivalente a R$ 250 mil no total, um valor maior que a premiação que o vice-campeão irá receber no reality show.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias