Home / BBB 24

BBB 24

BBB 24 estreia com a pior audiência da história na Globo

Com votação inédita e prova do líder, o reality show global iniciou sua nova temporada na noite de segunda-feira (8).

Imagem ilustrativa da imagem BBB 24 estreia com a pior audiência da história na Globo

Fenômeno nas redes sociais, o programa de maior audiência da TV Globo iniciou mais uma temporada na noite desta segunda-feira (8). Com novas dinâmicas, votação de participantes e prova do líder no primeiro dia, o 'Big Brother Brasil' não conseguiu bons números em sua estreia.

O reality show marcou a pior audiência de um primeiro episódio desde a estreia do formato no Brasil, em 2002. De acordo com o portal F5, das 22h25min às 0h06min, a atração alcançou 22 pontos de média na Grande São Paulo, um a menos que o início da edição passada.

No Rio de Janeiro, o 'BBB 24' marcou uma média de 26 pontos de audiência, crescimento de um ponto em relação a 2023. Em relação às quatro últimas segundas-feiras no mesmo horário, programa teve um crescimento de 6 pontos (SP) e 8 pontos (RJ).

Mesmo com a pior estreia do programa, a Globo ainda figurou na frente das emissoras concorrentes. Exibindo a novela 'Cúmplices de Um Resgate" e Programa do Ratinho, o SBT obteve 3 pontos de audiência. Record e Band empataram com apenas 2 pontos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias