Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

"Barbie": Figurinista revela que o filme será uma emocionante jornada de autodescoberta

Através de figurinos incríveis e personagens cativantes, o filme "Barbie" promete encantar o público em uma emocionante jornada de autodescoberta.

‘Barbie’: Figurinista afirma que filme será uma jornada de “autodescoberta". ‘Barbie’: Figurinista afirma que filme será uma jornada de “autodescoberta".

Em uma entrevista à Vogue, a renomada figurinista Jacqueline Durran, conhecida por seu trabalho em filmes como "Batman", revelou detalhes sobre o aguardado filme "Barbie" ,estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling. Durran enfatizou o aspecto de "autodescoberta" presente na trama, ressaltando sua importância para a narrativa.

Durran destacou: "A autodescoberta é um aspecto importante do filme. Todas as Barbies têm uma jornada a seguir, principalmente a de Margot Robbie. Fomos capazes de escolher elementos de moda para Barbie que indicassem a jornada interna pela qual ela está passando." A figurinista revelou o cuidado em utilizar as estatuetas como uma expressão visual do crescimento e transformação das personagens ao longo da história.

Surpreendentemente, Durran também teve suas reflexões sobre o aspecto feminista da Barbie, dizendo: "Nunca tinha pensado que Barbie tinha um aspecto feminista. Você tende a pensar nela como antifeminista. Antes de trabalhar nesse filme, eu nunca tinha parado para pensar em como Barbie era revolucionária. Pela primeira vez, as meninas podiam brincar com uma boneca que tinha coisas para fazer, em vez de ser só um bebê." Essa nova perspectiva sobre a boneca icônica desenvolveu uma abordagem única à sua representação no filme.

O filme "Barbie" é dirigido pela aclamada cineasta Greta Gerwig, conhecida por seu trabalho em "Lady Bird: A Hora de Voar" e "Adoráveis ​​Mulheres". Com estreia prevista para o dia 20 de julho nos cinemas nacionais, o elenco também conta com nomes como Kate McKinnon, Will Ferrell, America Ferrera, Issa Rae, Micheal Cera, Hari New, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-Adir, Alexandra Shipp e Marisa Abela.

Gerwig também assina o roteiro em parceria com Noah Baumbach. Enquanto uma versão satírica do filme, estrelada por Amy Schumer, era anteriormente intuitiva pela Mattel, a versão atual parece abraçar o tom alegre e animado associado à marca Barbie, prometendo uma experiência cinematográfica envolvente e inspirada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias