Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Bandidos tentam sequestrar Bruna Biancardi e Mavie; Neymar se pronuncia após invasão

Casa da noiva do jogador brasileiro foi invadida na madrugada desta terça-feira (7).

Imagem ilustrativa da imagem Bandidos tentam sequestrar Bruna Biancardi e Mavie; Neymar se pronuncia após invasão

Bruna Biancardi teve sua casa invadida por assaltantes na madrugada desta terça-feira (7). Além de roubar os pertences do imóvel onde vive com Mavie, filha dela com Neymar, os bandidos planejavam sequestrar a influenciadora e a recém-nascida.

Os país da noiva do jogador brasileiro estavam no local e chegaram a ser amarrados, mas não se feriram. Funcionários da mansão, que fica em um condomínio em Cotia, em São Paulo, também foram rendidos.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, um morador, Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos, teria liberado a entrada de quatro criminosos. A Polícia Civil encontrou conversas no celular do jovem, nas quais ele fala com os bandidos sobre sequestrar Biancardi e Mavie. No entanto, o conteúdo das mensagens em seu celular ainda não foi divulgado.

Por meio de suas redes sociais, Neymar se pronunciou sobre o assalto na casa de Biancardi, não estava na casa na hora da invasão. "Dia triste com duas notícias ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem. Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos a toda família, que Deus receba a Luana de braços abertos", postou.

Bruna também publicou uma mensagem nos Stories de seu perfil no Instagram: "Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento".

"Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista, o importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada meu Deus por cuidar de nós. Projeta sempre a minha família de todo o mal, amém", completou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias