Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ballerina, derivado da franquia John Wick, tem estreia prevista para junho de 2024

Filme será protagonizado por Ana de Armas.

Filme será protagonizado por Ana de Armas. Filme será protagonizado por Ana de Armas.

A Lionsgate anunciou nesta terça-feira (4) a data de estreia do aguardado filme "Ballerina", derivado da popular franquia de ação "John Wick". O filme estrelado por Ana de Armas está programado para chegar aos cinemas em 7 de junho de 2024.

Além de Armas, o elenco de "Ballerina" conta com Catalina Sandino Moreno, Lance Reddick, Ian McShane e Anjelica Huston, que foi apresentada em "John Wick 3 - Parabellum" como a dona de uma academia de dança que, na verdade, é uma escola de assassinas. O filme também terá uma participação especial de Keanu Reeves, o protagonista da franquia "John Wick".

"Ballerina" seguirá a história de uma jovem assassina em busca de vingança depois que sua família é morta. A trama é uma evolução do conceito apresentado em "John Wick 3 - Parabellum" e promete manter a ação intensa e as cenas de luta elaboradas que tornaram a franquia tão popular entre os fãs de filmes de ação.

Len Wiseman, conhecido por dirigir filmes como "Duro de Matar 4.0" e a série de TV "Sleepy Hollow", será o diretor de "Ballerina". O roteiro é assinado por Shay Hatten, que já trabalhou em "John Wick 3 - Parabellum" e no spin-off da franquia "The Continental". Chad Stahelski, diretor dos quatro filmes da franquia original "John Wick", será o produtor do novo longa.

A franquia "John Wick" é conhecida por suas cenas de ação elaboradas e estilo visual marcante, que criou um universo próprio repleto de assassinos e mercenários. Os filmes já arrecadaram mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria em todo o mundo e se tornaram um dos maiores sucessos de Keanu Reeves, que foi elogiado por sua performance como o personagem principal. Com a chegada de "Ballerina", os fãs da franquia agora terão a oportunidade de explorar ainda mais o universo sombrio e perigoso dos assassinos de "John Wick".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias