Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ator Lucas Penteado deixa hotel amarrado e é internado às pressas em clínica

O ator está estável, mas ainda não tem previsão de alta. Ex-BBB foi gravado sendo levado por ambulância.

Imagem ilustrativa da imagem Ator Lucas Penteado deixa hotel amarrado e é internado às pressas em clínica

Lucas Penteado, de 26 anos, foi internado às pressas na última quarta-feira, 25, em uma clínica especializada em saúde mental, após uma crise de estresse emocional. A situação aconteceu em um hotel em São Paulo.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o ex-BBB aparece muito alterado e sendo levado por uma ambulância aos gritos. De acordo com o advogado do artista, Ariel de Castro Alves, os pais do ator tentaram acalmá-lo de início, mas precisaram chamar atendimento profissional.

"No início da tarde de ontem, 25 de outubro, o ator Lucas Penteado teve um estresse emocional quando estava num hotel no centro de São Paulo. O ator foi socorrido pelo pai e pela mãe e foi encaminhado numa ambulância para atendimento médico especializado de saúde mental", disse o advogado em nota oficial.

Lucas chegou a gritar frase sem conexões e o nome da atual namorada, Nayara. Enquanto era amarrado na maca, ele disparou: "Eu não tentei me matar, não sou suicida [...] eu sou revolucionário [...] Nayara [...] não estou reagindo, esse só não é meu plano de saúde". Segundo o site Terra, seu estado é estável, mas ainda sem previsão de alta hospitalar.

Atualmente, Penteado está presente nas telinhas do cinema, com o filme que conta a história de Claudinho e Buchecha, 'Nosso Sonho'. A produção se tornou a maior bilheteria do ano de filmes nacionais, ultrapassando a marca de 430 mil espectadores.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias