Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Às vésperas da Copa do Mundo, Galvão Bueno testa positivo para Covid-19 e cancela programa

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Galvão Bueno, de 72 anos, foi diagnosticado com a Covid-19 pela segunda. A informação foi anunciada pelo canal "SporTV" na noite de quarta-feira (9).

Por causa da doença, a emissora adiou a despedida do programa "Bem, Amigos", marcada para a próxima segunda-feira (14), para resguardar o narrador. O especial ainda não tem uma nova data definida. "Nos próximos dias, Galvão vai se recuperar para o trabalho na cobertura da Copa do Mundo no Catar. TV Globo e sportv vão ajustar suas grades de programação na próxima segunda-feira", diz o comunicado.

Por meio de suas redes sociais, Galvão Bueno comentou o diagnóstico e afirmou que estava se sentindo bem. "Essa nova onda de Covid me pegou, fazer o que. Mas eu estou ótimo, em casa, já fiz tomografia, está tudo ótimo. A recuperação é esperada dentro de uma semana", disse.

O jornalista participará de sua 11ª Copa do Mundo, que estreia dia 20 de novembro, e será a última como narrador pela Globo. Com a saída dele, o programa "Bem, Amigos!" também deixará a grade do SporTV em 2023.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias