Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Arena Multiplace realiza Sunset Malvada com show de Zé Felipe

O evento promete agitar Goiânia com os hits do cantor que fazem sucesso por todo país nas plataformas de músicas e redes sociais

A Arena Multiplace recebe no dia 16 de março, a partir das 15h, um dos eventos mais esperados pelos fãs do casal Zé Felipe e Virgínia Fonseca, a Sunset Malvada. O evento promete agitar Goiânia com os hits do cantor que fazem sucesso por todo país nas plataformas de músicas e redes sociais. Os ingressos estão sendo comercializados de maneira on-line, na plataforma Brasil Ticket; e venda física, na Arena Multiplace. Para mais informações basta entrar em contato no WhatsApp (62) 9.9943-9739.

O cantor Zé Felipe chega pela primeira vez à Arena Multiplace e promete um show animado com suas músicas dançantes, a exemplo dos hits “Facilita Aí”, “Malvada”, “Bandido” e “Então Vai”, que que contam com milhares de visualizações e acessos nas plataformas digitais. A influenciadora e empresária Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, também é presença confirmada na Arena Multiplace para prestigiar o show do marido.

A Arena Multiplace conta com um espaço amplo, aconchegante e bem arborizado. O local já recebeu shows de renomados artistas do cenário nacional de estilos diferentes, passando pelo sertanejo, pop, rock, MPB, axé, entre outros. Entre os destaques, Bell Marques, Durval Lélys, Alexandre Pires, Seu Jorge, Sandy, Felipe Amorim, Marcelo Falcão, Zé Ramalho, Zeca Baleiro, Luísa Sonza, Chitãozinho e Xororó, Trio Parada Dura e Mato Grosso e Mathias.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias