Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Aposentadoria? Andressa Urach fica milionária e abandona prostituição

Modelo revelou o que faz com seu dinheiro.

Imagem ilustrativa da imagem Aposentadoria? Andressa Urach fica milionária e abandona prostituição

Sempre sem papas na língua, Andressa Urach abriu o jogo e contou como anda sua vida financeira. Após anunciar em junho que voltou a fazer programas sexuais, a modelo decidiu abandonar a prostituição e seguir apenas com a criação de vídeos adultos.

Em entrevista à revista Quem, a ex-peoa de 'A Fazenda', da TV Record, revelou que tomou a decisão após ficar milionária apenas vendendo conteúdos adultos. "Agora estou milionária vendendo conteúdo adulto. Só em uma das plataformas, bati o recorde mais uma vez de venda de conteúdo", comemorou.

"Como estou ganhando muito bem nas plataformas adultas, não estou mais me prostituindo. Parei com os programas. Se achar que preciso no futuro, volto. Mas agora não estou fazendo mais", completou.

Andressa também contou que está usando o dinheiro que ganha para investir em imóveis: "Não fico com dinheiro na conta. Entrou dinheiro, eu compro imóveis baratos, que me dão aluguéis. Já tenho seis imóveis. Eles me dão uma boa renda por mês".

Questionada sobre o futuro, Urach revelou que pretende se aposentar em quatro anos. "Talvez eu seja uma vovozinha pelancudinha que trabalha com conteúdo adulto. Sempre mudo de opinião", finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias