Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após sucesso com música para o namorado, Luisa Sonza passa por crise com Chico Moedas, diz colunista

“Chico, se tu me quiseres, sou dessas mulheres…". Atualmente, a música é a mais tocada no Brasil, acumulando mais de 20 milhões de plays em 15 dias.

Imagem ilustrativa da imagem Após sucesso com música para o namorado, Luisa Sonza passa por crise com Chico Moedas, diz colunista

Um dos relacionamentos mais falados nas redes sociais desde que lançou uma música para o namorado, o romance entre Luísa Sonza e Chico Moedas está em corda bamba. A cantora e o influenciador estariam enfrentando uma crise, passando por uma espécie de “inferno pessoal”.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, o casal estaria brigando muito nos últimos dias. Um dos motivos para o desentendimento teria sido a grande exposição do relacionamento. Chico é tímido e avesso à fama, quer apenas seguir sua rotina de "anônimo".

Tal situação estaria prejudicando a artista em sua vida profissional. A cantora acaba de lançar um novo álbum, 'Escândalo Íntimo', e o hit feito para o amado é a música mais escutada do Spotify Brasil, com mais de 20 milhões de plays em apenas 15 dias.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Luísa Sonza afirmou que não tem nada a declarar. Segundo a equipe da artista, a cantora tirou uns dias de descanso após o seu show no The Town, que aconteceu no início do mês.

“Chico se tu me quiseres, sou dessas mulheres…"

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias