Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após o BBB23, Amanda e Cara de Sapato estão ficando e fazem acordo de exclusividade

Por conta da amizade que criaram durante o reality show, fãs do lutador e da médica torciam para que eles virassem um casal.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Amanda Meirelles e Antônio Cara de Sapato decidiram dar uma chance ao pedido dos fãs e estão vivendo um romance 'às escondidas'. De acordo com informações do Jornal Extra, o lutador e a médica fizeram um acordo para o futuro.

Os dois se reuniram na casa de Fred Bruno, que também participou do BBB 23, para se despedirem do atleta, que voltou aos Estados Unidos para retornar aos treinos. Segundo a publicação, foi na despedida que os brothers combinaram de que iriam esperar um pelo outro, sem ficar com outras pessoas, até se verem de novo.

A fonte do Extra também revelou que a família e os amigos próximos sabem que eles estão ficando. No entanto, nenhum dos dois quer que o romance se torne público. Amanda e Cara de Sapato foram vistos juntos em vários momentos desde o fim do reality show. Ela tenta agilizar o visto para encontrá-lo nos Estados Unidos. O lutador, que embarca para Miami ainda esta semana, está tentando uma pausa nos treinos para voltar ao Brasil ainda em junho.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias