Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após morte de cantora gospel, Carlinhos Maia se revolta contra hipocrisia cristã e violência doméstica

"Uma cantora gospel foi carbonizada pelo próprio marido que vivia dentro da igreja", disparou o humorista e influenciador.

Imagem ilustrativa da imagem Após morte de cantora gospel, Carlinhos Maia se revolta contra hipocrisia cristã e violência doméstica

Após a notícia da morte da cantora gospel Sara Mariano, que chocou os internautas na última sexta-feira (27), Carlinhos Maia criticou as igrejas e a hipocrisia cristã, afirmando que se fala pouco sobre os problemas de violência doméstica na casa do crente.

O corpo da artista localizado carbonizado nas proximidades da BA-093, no município de Dias Ávila. O corpo foi reconhecido pelo próprio esposo, Ederlan Mariano, que estava no momento em que o corpo foi encontrado. Ele foi levado à delegacia e confessou o crime, segundo a Polícia Civil.

Através dos stories em seu perfil no Instagram, o humorista e influenciador digital destacou a necessidade de as igrejas abordarem casos de violência doméstica em seus cultos, ao invés de focar em temas como "sexualismo".

“É só sobre sexualismo, é só sobre dízimos, é só sobre… meu Deus. E sobre a violência doméstica, onde as fiéis vivem apanhando desses escrotos que usam a palavra de Deus para exercer esse poder exacerbado sobre a vida de outra pessoa, sobre a liberdade de outra pessoa? Até quando não vai ser falado sobre violência doméstica dentro das igrejas?”, iniciou.

“Vai só falar de quem vai pro inferno, de quem vai descer? Aos pastores, aos padres: comecem a falar de violência doméstica dentro das igrejas. Comecem a falar sobre isso! Uma cantora gospel foi carbonizada pelo próprio marido que vivia dentro da igreja e, além de tudo, ela era pastora também. Espero que nesse caso essa mulher não tenha perdido a vida em vão, espero do fundo do coração”, continuou.

Por fim, Carlinhos Maia alegou que o caso recente serviria de alerta para as igrejas se manifestarem com problemas sociais reais. “Que seja repercutido por todos os lugares, que as mulheres entendam de uma vez por todas, que elas tem que saber envergonhar todos esses homens, porque no fim todo mundo sabe quem são os cafajestes que batem nessas mulheres.” finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias