Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após meses de suspense, Ana Castela e Gustavo Mioto assumem namoro e trocam declarações

Sempre negando os boatos de romance, os artistas estão se relacionando há cerca de 7 meses.

Foto: Reprodução/internet Foto: Reprodução/internet

Ana Castela e Gustavo Mioto decidiram colocar um ponto final nas especulações dos fãs e finalmente oficalizaram o relacionamento. Em comemoração ao Dia dos Namorados, os dois publicaram fotos juntos no Instagram, na noite de segunda-feira (12), e dedicaram declarações românticas um ao outro.

A cantora publicou um vídeo beijando o amado e escreveu: "Feliz primeiro dia dos namorados pra nós!". "Gato tem sete vidas, né? Então prepara as outras seis porque a primeira já começou… Eu tô aqui para o caso de você cair, eu tô embaixo pra amortecer. Primeiro dia dos namorados, de todos, Ana Flávia", retribuiu o cantor.

Se relacionando há cerca de 7 meses, Ana e Gustavo já haviam protagonizado o primeiro beijo em público no dia 24 de maio, mas sempre negavam o romance. "Não estou namorando! Não se preocupem, porque, quando eu namorar, eu mesma vou vir aqui contar para vocês. Vocês não podem acreditar em gente que nem me conhece! Pelo amor de Deus, é cada coisa que vejo nessa internet aqui", chegou a publicar a cantora nas redes sociais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias