Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após filha ser chamada de imatura, ex-sogra de João Gomes posta indireta para mãe do cantor

Durante entrevista a podcast, Kátia Gomes disse que a ex-namorada do artista era "imatura" e "preguiçosa".

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

O término do namoro de quatro meses entre João Gomes e Ary Mirelle ganhou mais um capítulo na noite de quinta-feira (27). Michele Souza, ex-sogra do cantor, publicou mensagem nas redes sociais e alguns internautas enxergaram indireta à mãe dele.

Tudo começou quando Kátia Gomes afirmou que a ex-namorada do artista era "imatura" e "preguiçosa". "Ela colocava uma cara feia para o pessoal, como se não aceitasse. Eu acho que ela era imatura, porque você pode ter ciúmes, mas precisa aceitar que seu namorado é uma pessoa pública e aceitar. Pode ter seus piripaques, mas não na frente dos fãs. Eu falava pra ela ter cuidado, porque eram pessoas fãs dele", disse.

“A Ary nunca fez nada lá em casa, não fez nada. Ela sempre foi bem recebida, ela é preguiçosa mesmo. Mas é o jeito dela, né, a forma que ela foi criada. Não tem como você corrigir alguém“, acrescentou.

Em seu story, Michele publicou uma mensagem em defesa da filha. “Maturidade é usar o silêncio quando o outro espera que você grite”, postou ela, sem citar mais detalhes. Após a repercussão, a mãe do cantou desativou seu perfil no Instagram.

Ary Mirelle também chegou a usar suas redes sociais para rebater indiretamente as falas de sua ex-sogra. “Lembrei que hoje é dia de terapia, obrigada Deus”, escreveu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias