Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após fala transfóbica, cantor Bruno pede perdão para jornalista Lisa Gomes

Cantor foi duramente criticado nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Bruno, da dupla com Marrone, pediu perdão à repórter Lisa Gomes, da RedeTV!, por ato transfóbico durante uma entrevista. Na noite de segunda-feira (15), o cantor publicou um vídeo em suas redes sociais e definiu sua fala como infantil e inconsequente.

Na última sexta-feira (12), o sertanejo questionou sobre o órgão genital da jornalista, que é a primeira repórter transgênero da televisão brasileira, em tom de piada. "Você tem pau?", perguntou. "Como assim?", respondeu ela. "Pau, pau", continuou o artista. Sem reação, a profissional ignorou a pergunta na frente de diversas pessoas que estavam no local.

"Me trouxe de volta a um lugar que eu não gostaria de estar. Quando a gente passa por um processo de transição é muito doloroso, muito difícil. Eu nunca soube lidar muito bem com essa aceitação do corpo, em relação a tudo isso que vocês já conhecem sobre mulheres trans. Estou à base de calmantes desde sexta. Sei que a gente enfrenta preconceito a vida inteira, mas o ocorrido fez eu me sentir invadida. Para as pessoas pode parecer uma bobagem, mas não é", desabafou a ela em suas redes sociais.

Após ser duramente criticado na web, Bruno se pronunciou em seu perfil. “Estou aqui para pedir desculpa para Lisa Gomes pelo que perguntei a ela. Fui totalmente infantil e inconsequente. Acho que não tem como voltar no tempo… perdão, Lisa Gomes”, disse ele.

Além disso, ele informou, por meio de sua assessoria, que fez questão de ligar e conversar com Lisa Gomes. Em entrevista ao F5, da Folha de S.Paulo, ela classificou o bate-papo como "tenso". "Arrependido, ele disse que estava sim, mas não acreditei muito", contou ela, que ainda revelou que seus advogados estão analisando entrar com um processo contra o artista.

Em uma nota ao jornal Extra, o companheiro de Marrone também comentou sobre a ligação. "Ela é do bem, e me mostrou com muita sinceridade que as marcas de todo um processo de vida são eternas, e que cada 'brincadeira' de péssimo gosto como a minha pode trazer tudo à tona. Meu pedido de perdão se estende a todos que passam por isso, ou por processos semelhantes. Acreditem, não estou aqui para dar uma resposta para internet, acho que esta resposta é muito mais para mim. Espero que abra os olhos de outras pessoas também".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias