Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após expulsões, Dania Mendez, participante mexicana, deixa o BBB23; assista

A influenciadora entrou na casa na última quarta-feira (16).

Foto: Reprodução/Globo Foto: Reprodução/Globo

Após uma madrugada bastante agitada no Big Brother Brasil, Dania Mendez deixou a casa no início da tarde desta sexta-feira (17). A influenciadora entrou na quarta-feira (15), em um intercâmbio com o programa "La casa dos famosos", do México.

Emocionada, a mexicana agradeceu a experiência no programa e o companheirismo da "nova família brasileira". "Obrigada a todos. Vocês são seres lindos, que tudo isso fique no jogo, que todos os problemas e todas as brigas fiquem aqui, porque lá fora temos uma vida linda", disse a mexicana.

"Que isso fique aqui. Levem o melhor de cada pessoa, o mais bonito. O ruim fica aqui. E que ganhe o melhor. Aproveitem isso aqui. eu vou seguir com o meu programa com minha outra família. Eu tenho uma família nova brasileira", completou.

Na noite de quinta-feira (16), antes da 'Prova do Líder', Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos do BBB23 pelos atos e acusações de importunação sexual Dania Mendez. Durante a festa do dia anterior, o cantor passou a mão nas costas e no bumbum da influencer. Cara de Sapato deu um beijo e fez contatos físicos forçados com a sister.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias