Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após críticas, mãe de Eduardo Costa nega procedimentos estéticos

Dona Maria Costa, mãe do sertanejo Eduardo Costa, foi alvo de comentários críticos em suas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Dona Maria Costa, mãe do cantor sertanejo Eduardo Costa, de 44 anos, foi alvo de uma série de comentários críticos em suas redes sociais após a publicação de um vídeo em seu perfil no Instagram. Os internautas ficaram surpresos com a aparência da senhora de 64 anos e questionaram a suposta harmonização facial que teria deixado seus lábios mais volumosos. Além disso, a maquiagem utilizada por ela também foi alvo de comentários.

Entre os comentários, alguns seguidores expressaram surpresa e preocupação com a aparência de Dona Maria. Uma internauta escreveu: "Que que aconteceu com a senhora dona Mary, crendeuspai". Outra sugeriu: "Meu Jesus, que boca é essa? Alguém cuida dessa mulher, gente". Além disso, houve críticas em relação à maquiagem, com uma pessoa lamentando: "Será que não tem ninguém para avisar que a maquiagem está exagerada? Coitada, gente...".

No entanto, Dona Maria Costa negou ter realizado procedimentos estéticos e esclareceu a situação em uma entrevista ao jornal Extra. Ela afirmou: "Não fiz nenhuma cirurgia plástica e nem harmonização facial. Ainda. Quero muito fazer. Mas estou bem demais com a minha vida. As pessoas não gostam das minhas sobrancelhas grossas. Sou uma mulher mais rústica e não combinaria ter uma sobrancelha mais fina".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias