Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após boato de namoro com jogador, Pedro Sampaio se pronuncia e pede respeito

O susposto relacionamento foi revelado pelo jornal 'Extra' e replicado em diversas páginas

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Pedro Sampaio se pronunciou pela primeira vez após ter virado assunto nas redes sociais no último domingo (5). O dj teve seu relacionamento com o jogador de vôlei Henrique Meinke revelado pelo jornal ‘Extra’.

De acordo com o jornal, o produtor e o jovem, que tem apenas 22 anos, estão juntos há sete meses e, inclusive, já teriam contado sobre o namoro para amigos próximos e familiares. Os dois estiveram juntos no Baile da Vogue, na Farofa da Gkay e em uma viagem em Fernando de Noronha.

Sem citar o romance, Pedro Sampaio fez uma postagem enigmática em seu Twitter pedindo respeito e afirmando que está "focado" em sua agenda de shows. “Onde há clareza, não há miséria. Porém, é importante respeitar e entender o tempo de cada pessoa. Sei que posso contar com vocês. Agora, sim… Bom dia! Tô focado preparando meu show pro Lollapalooza!”, escreveu.

Em novembro do ano passado, após a repercussão de um suposto ‘affair’ entre o dj e Pabllo Vittar, ele chegou a dar uma entrevista afirmando que não definia sua sexualidade e se relacionava com quem tivesse vontade. Na época, os dois estavam lançando uma música juntos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias