Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após batalha judicial, Linha Direta bate recorde de audiência com cenas fortes do caso Henry Borel

O especial chegou a ser suspenso pela Justiça.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

O terceiro episódio do 'Linha Direta', exibido na noite de quinta-feira (18), chocou o público e bombou a audiência da TV Globo. A atração comandada por Pedro Bial alcançou sua melhor média desde o início da temporada.

A edição chegou a ser cancelada pela Justiça na última quarta-feira, 17, após a defesa de Jairo Souza Santos Júnior, o Jairinho, acusado de matar o menino, conseguiu uma liminar para impedir que o programa fosse ao ar. No entanto, o ministro Gilmar Mendes, do STF, acabou autorizando a exibição.

A polêmica aumentou ainda mais a curiosidade do público sobre o caso. Com isso, o 'Linha Direta', atingiu 12,2 pontos na Grande São Paulo e picos de 14,2 pontos, segundo dados do Kantar Ibope. Um crescimento de 22% nos índices da semana anterior. Além disso, o programa ficou quatro horas como o segundo assunto mais comentado do Twitter. O nome "Henry" ficou duas horas em terceiro lugar dos treding topics.

A atração contou com depoimentos impactantes e emocionantes, como o de Leniel Borel, pai de Henry, e exibiu imagens dos últimos momentos da criança. Nas semanas anteriores, Pedro Bial contou o Caso Eloá e Barbária de Queimadas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias