Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após anúncio de parceria, Virgínia abre o jogo sobre rumores de affair com Neymar

A influenciadora e o jogador agitaram a web com a parceria dos dois.

Imagem ilustrativa da imagem Após anúncio de parceria, Virgínia abre o jogo sobre rumores de affair com Neymar

Neymar Jr. acaba de fechar uma parceria com a WePink, empresa de produtos de beleza de Virgínia Fonseca. Após anunciar a novidade, a influenciadora viu seu nome envolvido em mais uma polêmica, a de suposta affair do jogador.

Na publicação da parceria, alguns seguidores começaram a apontar que os dois já haviam ficado no passado. Em um dos comentários, um internauta aconselha Zé Felipe a "se cuidar" por causa da fama de pegador do atacante.

"Tá, mas vocês sabem que o Neymar e a Virgínia já ficaram antes dela conhecer o Zé, né? Com a fama do Neymar, o Zé que se cuide", escreveu um perfil. Nesta quinta-feira (7), a mãe de Maria Alice e Maria Flor usou os stories do Instagram para rebater as acusações.

"Eu e o Neymar nunca ficamos e nunca chegou nem perto disso acontecer! Parem com isso, gente... Eu admiro muito o Neymar e tudo que ele conquistou! Respeito a trajetória dele e estou muito feliz por estarmos trabalhando juntos agora. Isso foi um passo enorme para a nossa empresa, que tem apenas 2 anos!! Ter a confiança de um dos maiores do mundo é algo para se comemorar", disparou.

Virgínia ainda fez questão de afirmar que Zé Felipe também comemorou bastante a parceria. "E meu marido comemorou com a gente, além de participar desde o início de tudo. Não peço aplausos de ninguém, apenas respeito! Sou casada, tenho a minha família, que é tudo para mim e [faço] tudo sempre por eles! E desculpa aos meus seguidores, que não precisam estar lendo isso, mas é que é chato ver mentiras", finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias