Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após 7 shows cancelados, MC Pipokinha pede desculpas por ofender professores: "Mal interpretada"

Funkeira publicou um vídeo em suas redes sociais.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

MC Pipokinha pediu desculpas por suas declarações polêmicas sobre os professores, que resultaram em sete shows cancelados após a repercussão. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a cantora afirmou que não quis ofender os profissionais e que foi mal interpretada.

"Salve, pessoal, minhas pipoketes, presta atenção no que a Pih vai falar agora. Primeiramente queria pedir desculpas a todos vocês e aos professores. Fui mal interpretada pelo que eu falei", iniciou.

"Então, se eles se sentiram ofendidos comigo, queria pedir desculpas. Eu estava sofrendo muitos ataques que não chegaram à mídia e, no calor da emoção, acabei falando aquilo mesmo. Mas em nenhum momento quis ofender os professores e, se eles se sentiram ofendidos, peço desculpas, pois não foi a minha intenção. É isso, família, espero que tenham entendido", completou Pipokinha.

No dia 7 de março, a funkeria debochou do trabalho e dos salários dos professores ao aconselhar uma fã que disse ter brigado com uma educadora para defendê-la. "Não briga com sua professora. Tadinha dela, já é professor, entendeu? Porque ser professora, olha… tem que amar muito a profissão. Porque ouvir desaforo do filho dos outros, tem que ter nada para fazer em casa mesmo, tem que ser professora. E ainda receber o que um professor recebe, que é quase nada? Professor é humilhado, só de ser um professor recebe. Coitada, deixa ela. O meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco eu ganho 70 mil reais. Ela não ganha nem 5 mil sendo professora às vezes", disse ela.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias