Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após 3 shows cancelados, Gusttavo Lima cancela participação em DVD por bloqueio nas estradas

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Gusttavo Lima precisou cancelar sua participar da gravação do DVD de Nattanzinho, realizado em Fortaleza, no Ceará, na noite de quinta-feira (3). O cantor não conseguiu chegar ao local do show devido aos bloqueios nas rodovias por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL).

Em comunicado no Instagram, a equipe do cantor emitiu uma nota sobre a ausência do artista no projeto audivisual. “A participação do cantor Gusttavo Lima foi cancelada na gravação do DVD O Fantástico Mundo de Nattan. A Balada Eventos, responsável pela carreira de Gusttavo, informou que a tripulação do artista não conseguiu chegar ao destino, o que impossibilita a decolagem”, diz o comunicado.

Ao contrário do sertanejo, Mari Fernandes, Xand Avião e a dupla Diego & Victor Hugo conseguiram comparecer à gravação de Nattanzinho.

Gusttavo Lima já tinha cancelado outros três shows nesta semana. Ele se apresentaria em Irecê (BA) nesta sexta (4) e em Caruaru (PE) no sábado (5), além de um apresentação em Canaã dos Carajás, no Pará.

“A decisão foi tomada em virtude das paralisações que ocorrem nas rodovias que cortam o Brasil e dão acesso às cidades, impedindo a chegada aos locais em tempo hábil para execução dos trabalhos. Até o momento, não temos informações sobre eventual remarcação das apresentações", informou o comunicado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias