Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ao vivo, comerciante se revolta e joga lama em repórter da Record: 'Tomar no c*'; assista

O âncora do telejornal precisou interromper a reportagem após a treta ao vivo.

Imagem ilustrativa da imagem Ao vivo, comerciante se revolta e joga lama em repórter da Record: 'Tomar no c*'; assista

Quem acompanhou o Balanço Geral, da Record TV, nesta segunda-feira, 9, se deparou com uma situação inusitada. Uma repórter do telejornal discutiu com um comerciante após ele jogar lama na profissional durante transmissão ao vivo.

Marcela Munhoz conversava com o âncora do telejornal sobre as fortes chuvas em Franco da Rocha, em São Paulo, que deixaram as ruas e avenidas da cidade alagadas e com carros submersos. “A gente mostra no centro da cidade de Franco da Rocha. A chuva voltou a cair, ou seja, isso preocupa bastante os moradores e quem trabalha por aqui”, iniciou ela.

Enquanto falava, o cinegrafista mostrava os trabalhadores da região limpano as ruas por conta da lama. “Os funcionários estão trabalhando, retirando o lixo das ruas, a chuva volta e pode ter novos alagamentos e enchentes, que acabam com tudo. Não só a lama, por conta do transbordamento do rio, mas a sujeira. Olha só, o trabalho dos funcionários da prefeitura, mas também dos comerciantes", disse.

Na sequência, a repórter foi surpreendida por um lojista que lançou lama contra ela. Indignada, a jornalista começou a discutir com o comerciante: “Moço, por favor, a gente está trabalhando! Respeite a gente trabalhando… Ele começou a jogar lama na gente, Passaia. Olha isso! Respeito, viu? É bom e agente gosta. A gente também está trabalhando assim como você”. “A gente perdeu tudo e vocês ainda vem mandar a gente ir tomar no c#”, disparou uma mulher que estava ao lado do homem.

Eleandro Passaia, âncora do telejornal, interrompeu a reportagem e defendeu Marcela: “Mas que coisa impressionante. Que cara ignorante! É um estúpido mesmo. Marcela, você se posicionou bem e não tem que ficar arregando. O cara está com raiva pelo que? Eu sei que a situação é difícil, sei também que está querendo conversar com as autoridades, mas a culpa não é da repórter”.

“Brigado Marcela. Estamos aí, defendendo vocês. Não tem porquê jogar lama na repórter, não é só desrespeito com a imprensa, mas com a mulher que está ali. Pra que isso? Você tem o direito de não falar, mas não de jogar lama nela. Eu queria ver se iria ter coragem de fazer isso com um repórter grandão, ato covarde e desrespeitoso”, continuou o apresentador.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">🚨Comerciante se revolta e joga lama na repórter da Record em São Paulo. Marcela Munhoz estava mostrando os estragos causados pela chuva.<a href="https://twitter.com/marcelamunhozz?ref_src=twsrc%5Etfw">@marcelamunhozz</a> <a href="https://twitter.com/hashtag/Balan%C3%A7oGeral?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#BalançoGeral</a> <a href="https://t.co/RHjUiC0oqQ">pic.twitter.com/RHjUiC0oqQ</a></p>&mdash; Brenno De Moura  (@mbrenno_) <a href="https://twitter.com/mbrenno_/status/1711399404924555358?ref_src=twsrc%5Etfw">October 9, 2023</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias