Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Anitta pede para sentir cheiro de ânus de apresentador e é detonada: "Nojeira"; assista

O vídeo viralizou de forma negativa nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Tentando viralizar e se divulgar no mercado americano, Anitta protagonizou um momento inusitado durante uma entrevista a um podcast internacional. No bate-papo com Caleb Pressley, a cantora pediu para sentir o cheiro do ânus do apresentador.

A funkeira, que também uma grande empresária no ramo da estética, falava sobre o lançamento de seu perfume íntimo, Puzzy, quando ouviu o jornalista dizer que seu ânus não cheira mal. Sem pensar duas vezes, ela pediu para comprovar sua afirmação.

"Tenho um perfume íntimo. Os dois lados da bunda passam o dia inteiro assim [em atrito], suam e no fim do dia deixa um cheiro de bunda. Se você for ao banheiro agora e fazer isso [passar a mão no ânus e sentir o cheiro], vai cheirar bunda", disse a brasileira. "Fale por você mesma", rebateu Caleb.

"Vá agora no banheiro e passe o dedo e traga para vermos se não tem cheiro? Vai cheirar bunda", continuou Anitta. Na sequência, o apresentador saiu de cena e voltou indicando que já havia feito sua parte, oferecendo sua mão à convidada. Aos gritos, ela disparou: "Cheira muito mal".

A atitude não foi bem-recebida entre internautas e o momento viralizou de forma negativa. "Bizarro, desnecessária", comentou um perfil no Twitter. "Anitta tao humilde que tá até hoje se comportando como subcelebridade", debochou outra. "Meu Deus, mulher, tu já é famosa a nível mundial, precisa dessa apelação toda pra chamar atenção não", acrescentou uma terceira.

"Ai, gente, pelo amor de Deus, até que ponto que a pessoa vai se submeter pra chamar atenção de gringo? E ela nem precisa disso. Só vai nesses podcasts gringos passar vergonha e reforçar estereótipos brasileiros".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias