Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Andressa Urach revela que ex-marido era cliente e justifica término: “Ele não gosta de putaria”

Modelo respondeu perguntas dos internautas e revelou que Thiago Lopes pagou para ficar com ela, mas ele se apaixonou.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Andressa Urach, de 35 anos, resolveu fazer grandes revelações sobre sua vida sexual na noite de domingo (23). Sem papas na língua, a modelo revelou ser viciada em sexo e disse que conheceu o ex-marido na prostituição.

Através de uma caixinha de perguntas no Instagram, a ex-peoa da Fazenda foi questionada sobre sua relação com Thiago Lopes, que é pai do seu segundo filho, Léon, e o motivo de não estarem mais juntos.

“Tenho sentimentos pelo Thiago, admiro ele como pai, amo ele. Mas, não deu certo o nosso relacionamento. Como ele mesmo disse, eu gosto ‘da coisa’ e aí não tem como, porque ele não quer viver a vida que eu quero viver. Então, infelizmente não tem como a gente ficar junto, porque ele é mais reservado, é diferente de mim. Eu gosto da putaria, né?”, iniciou ela.

"Eu me apaixonei por ele porque ele me comeu muito gostoso, inclusive me fez gozar várias vezes. Por isso me apaixonei, por isso a gente casou, por isso ele casou comigo. A gente só não está junto porque ele não gosta de putaria. Se ele gostasse, a gente estaria fazendo putaria juntos, essa é a verdade. Se ele gostasse da vida promíscua, eu estaria gravando junto com ele, mas ele nunca faria isso. Então, é uma pena, vamos em frente que tem outras oportunidades", disparou.

Na sequência, Urach ainda confessou amar o ex-marido e revelou algumas condições para se casar novamente. "O homem tem que ter uma mente muito aberta e tem que ser muito rico também. Tem que gostar 'da coisa', porque sou 'gulosa'. Eu falo na frente do meu filho porque ele tem que saber a verdade, quem fala a verdade não merece castigo", disse.

A influenciadora finalizou a caixinha de perguntas contando ser viciada em sexo. "Eu sou [viciada em sexo]. Gosto muito, mesmo [...]. Sou feliz sendo uma put*. Eu gosto. Eu amo. Além de ser um trabalho, é algo que eu gosto muito, muito, muito. Isso não quer dizer que não ame Jesus. Continuo amando Jesus, acreditando em Jesus, e a minha salvação é individual", revelou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias