Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Andressa Urach fala sobre supostos relacionamentos com famosos

Ex-A Fazenda responde perguntas dos fãs no Instagram, incluindo sobre passado com Cauã Reymond e Cristiano Ronaldo

Nesta semana, a ex-participante do reality show "A Fazenda", Andressa Urach, de 35 anos, utilizou a função de perguntas no Instagram para se conectar com seus seguidores. Durante essa interação, um dos internautas trouxe à tona uma história curiosa que tem sido amplamente comentada nas redes sociais: a suposta relação amorosa entre Andressa Urach e o conhecido galã de novelas, Cauã Reymond, de 43 anos.

Nos Stories, um seguidor questionou diretamente a ex-A Fazenda: "Andressa, fala um pouco sobre o relacionamento com Cauã. Ele curtia fetiches?", indagou o internauta. Embora tenha optado por não responder verbalmente, Urach demonstrou surpresa ao arregalar os olhos e soltou uma risada diante da pergunta inusitada. Para complementar sua reação, ela utilizou o emoji de uma personagem batendo palmas. Essa interação gerou ainda mais especulações e comentários entre seus seguidores e fãs do ator.

Vale recordar que em 2014, Andressa Urach participou de uma entrevista no programa "SuperPop", da RedeTV!, onde revelou que teria tido um envolvimento íntimo com Cauã Reymond. Segundo a ex-Miss bumbum, esse suposto caso teria acontecido alguns meses após o término do relacionamento do ator com Grazi Massafera, de 41 anos.

Durante a conversa com a apresentadora Luciana Gimenez, a mãe de Arthur e Leon descreveu o relacionamento com o galã de "Terra e Paixão" como algo maravilhoso e prazeroso, mas reconheceu que um compromisso mais sério não estava nos planos de Reymond naquela ocasião. Além disso, Andressa mencionou que as chances de um reencontro eram nulas, pois o ator a teria bloqueado nas redes sociais: "Ele me bloqueou no WhatsApp. Deve ter ficado chateado.", confessou a loira, sem dar mais detalhes sobre o motivo que levou a essa ação por parte do artista.

Na mesma entrevista, a famosa também alegou ter tido um envolvimento com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo. Ela enfatizou que foram eles que a procuraram: "Quem não gostaria de ficar com o Cristiano e o Cauã? Eles foram atrás de mim. E se o Cristiano não tivesse me mantido em cárcere privado no hotel, talvez eu ainda estaria saindo com ele até hoje.", afirmou ela.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias