Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

André Valadão debocha de possibilidade de ser preso

Sem papas na língua, pastor respondeu perguntas dos seguidores em suas redes sociais.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

O pastor evangélico André Valadão voltou a polemizar nas redes sociais na noite de quinta-feira (13). Em seu perfil no Instagram, o religioso comentou sobre a possibilidade de ser preso devido suas recentes declarações contra a comunidade LGBTQIAPN+.

Através de uma caixinha de perguntas em seus stories, o líder da Igreja Batista da Lagoinha em Orlando, nos Estados Unidos, compartilhou o questionamento de um internauta: “Acha que vai se preso em quanto tempo? Você acha mesmo que seu Deus está acima das leis? Seja coerente”.

Sem papas na língua, André Valadão respondeu, em tom de deboche: “Primeira coisa, não tem negócio de prisão não! A única prisão que existe é na sua cabeça que já está presa a uma ideologia, a um sistema completamente mudando. Eu não, minha vida é livre em Deus, em Jesus e na sua palavra”.

Na sequência, ele respondeu sobre acreditar que Deus está acima das leis. “Acho não, tenho certeza! Deus está acima de todo o governo, de toda e qualquer estabelecimento humano nessa terra. Essa é minha coerência!”.

Recentemente, o líder do PT no Senado, Fabiano Contarato (ES) entrou com representação criminal Ministério Público Federal contra o Valadão. Na ação, o político pediu o pagamento de uma indenização de R$ 1 milhão e a prisão preventiva do pastor.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias