Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ana Paula Renault bate boca com Nikolas Ferreira em avião: "Crime"; assista

Sentada ao lado do deputado, a jornalista e ex-BBB questionou o parlamentar sobre falas transfóbicas na Câmara dos Deputados no Dia Internacional da Mulher

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Ana Paula Renault bateu boca com o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) em um voo de avião na tarde desta sexta-feira (10). Em suas redes sociais, a ex-BBB publicou um vídeo da discussão e e divulgou o link para o abaixo-assinado que pede a cassação do parlamentar.

A jornalista manifestou sua indignação após o deputado fazer um discurso transfóbico na Câmara dos Deputados no Dia Internacional da Mulher. Na última quarta-feira (8), ele colocou uma peruca e disse que “as mulheres estão perdendo seu espaço para homens que se sentem mulheres”.

No vídeo, Renault mostra o deputado sentado ao lado dela e dispara: “Gente, parece até ironia do destino. Olha quem sentou do meu lado agorinha, agorinha. Nikolas, eu te indaguei se você irá continuar fazendo crimes em pleno plenário", iniciou.

Ferreira também pega o celular para filmar o momento e a provoca perguntando como foi para ela ter sido expulsa do Big Brother Brasil 16 “por agredir alguém”. “Eu não tô falando da minha participação no Big Brother. Eu tô falando do seu decoro parlamentar, que foi quebrado em pleno Plenário da Câmara. Você sabe que você poderia ter saído preso? É um crime inafiançável, transfobia”, rebateu a loira.

"E seus outros processos? Você expôs uma menina de 14 anos, estudante de um colégio de Belo Horizonte. Não minto, quebrou decoro e agora vai enfrentar um processo de cassação", continuou Ana Paula.

Em seguida, Nikolas Ferreira voltou a se defender da acusação de transfobia. “Você está passando vergonha. Ninguém perguntou sua opinião. É a minha opinião. Eu tenho direito de dar a minha opinião”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias