Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ana Hickmann se pronuncia sobre rumores de gravidez de Edu Guedes

“É sobre termos um novo motivo para sorrir, alguém para dar a mão e ser feliz", escreveu a apresentadora ao confirmar o namoro com o chef de cozinha.

Imagem ilustrativa da imagem Ana Hickmann se pronuncia sobre rumores de gravidez de Edu Guedes

Ana Hickmann agitou a internet na manhã de terça-feira, 12, com o anúncio de seu relacionamento com Edu Guedes. Após a novidade, rumores surgiram de que a apresentadora estaria grávida do chef de cozinha.

De acordo com o jornalista Léo Dias, o motivo da loira assumir publicamente o namoro só agora, depois de terem se aproximados como casal em janeiro deste ano, teria sido a gestação do seu segundo filho.

Nesta quarta-feira (13), a assessoria de imprensa de Ana Hickmann se pronunciou sobre o assunto e afirmou que a artista não está grávida. “Eles optaram por divulgar agora porque estavam esperando conversar com os filhos primeiro, antes de passar para a mídia”, disse a equipe.

“É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. Sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”, escreveram Ana e Edu ao publicarem uma sequência de fotos juntos no Instagram.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias