Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ana Clara responde grande dúvida do público e revela bastidores sobre eliminação de Karol Conká no BBB21

Cantora foi eliminada com 99,17% dos votos, maior recorde de rejeição do reality show.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

A edição do Big Brother Brasil 21, uma das maiores da história do programa, continua viva na memória dos brasileiros. Na quarta-feira (26), Ana Clara revelou vários segredos sobre os bastidores do reality show e colocou um fim na "teoria da conspiração" sobre a primeira entrevista de Karol Conká após a eliminação.

Na época, diversos internautas acusaram a TV Globo de preparar psicologicamente a cantora em seus primeiros minutos fora da casa, antes de entrar ao vivo na 'Rede BBB'. No podcast 'Quem Pode, Pod', apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a ruiva reforçou que os eliminados vão direto para a entrevista, sem intervalos em sua grade.

"Na eliminação da Karol foi a primeira vez que houve intervalo entre a eliminação e a ida para o estúdio. O BBB 21 lucrou horrores. Era propaganda entubada em todo e qualquer intervalo. A eliminação da Karol foi assistidíssima. Minha entrevista com ela teve mais de dois milhões de pessoas simultaneamente no Globoplay. Óbvio que as marcas iam comprar um comercial em qualquer buraco que tivesse no programa. Foi isso", contou.

Ana Clara fez questão de não esconder que realmente adotou uma postura mais leva em relação à entrevista da sister. “Era muito delicado. Não é a linha editorial que a gente segue. Jamais faríamos isso e eu como apresentadora jamais faria também”, começou ela. "O que queriam com essa imagem na verdade era: ‘Karol, se f*’. Qual tesão os telespectadores iam sentir em ver isso? Só porque ela humilhou alguém? Então eu humilhá-la seria divertido?”, refletiu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias