Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ana Castela e Gustavo Mioto terminam namoro; confira desabafo

"São tempos e vontades diferentes nesse momento", escreveu o cantor.

Imagem ilustrativa da imagem Ana Castela e Gustavo Mioto terminam namoro; confira desabafo

Setembro está sendo marcado como o mês dos términos dos famosos. Após Sandy e Lucas Lima anunciarem o fim do casamento na tarde desta segunda-feira (25), foi a vez de mais um casal revelar que aos fãs que o namoro chegou ao fim: Ana Castela e Gustavo Mioto.

Por meio dos Stories do Instagram, o cantor surpreendeu seus mais de 7 milhões de seguidores com a novidade e apontou que as vontades diferentes de cada um no momento pesaram na decisão. "Oi, gente! Vim aqui dar a notícia que eu menos queria. Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira e não estamos mais juntos. Não por falta de amor, porque isso nunca faltou, mas são tempos e vontades diferentes nesse momento", escreveu o cantor sertanejo, de 26 anos.

"Não teve briga, não teve problema nenhum! Só não é a hora de começar a usar as 7 vidas. Mioto fez questão de frisar que o fim do relacionamento chegou sem brigas ou problemas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela. Sempre vou ficar feliz pela felicidade dela. Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida, mas a gente sempre aprende muito. Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim como era como casal", escreveu Mioto.

Ana Castela também fez um pronunciamento confirmando a separação do casal. "Como todos já sabem, eu e o Gu não estamos mais juntos! Peço que tenham respeito, não é um momento fácil pra nenhum dos dois!", declarou.

“O Gu é maravilhoso, sem igual, ele me ensinou a amar de novo. É aquela pessoa que você quer ter por perto em todos os momentos, e em nenhum momento foi marketing, por aqui só teve e ainda tem muito amor, foi verdadeiro. Não sabemos do nosso futuro, então vou orar e pedir pra Deus iluminar nossos caminhos, e espero que no futuro esses caminhos se cruzem de novo”, continuou a boiadeira.

Os cantores anunciaram oficialmente o namoro em junho deste ano, mas os boatos da relação já circulavam desde janeiro.


		Ana Castela e Gustavo Mioto terminam namoro; confira desabafo


Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias