Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ana Castela e Gustavo Mioto assumem relacionamento

Os sertanejos Ana Castela e Gustavo Mioto se beijaram em um show em Portugal

Fãs comemoraram o romance de Ana Castela e Gustavo Mioto Fãs comemoraram o romance de Ana Castela e Gustavo Mioto

Os sertanejos Ana Castela e Gustavo Mioto estão assumindo publicamente o relacionamento. Na semana passada, o casal foi flagrado de mãos dadas no aeroporto de Portugal, e nesta quinta-feira (25), trocaram um beijo durante uma apresentação em Coimbra.

Embora estejam em um relacionamento há meses, os sertanejos, tem se esforçado para preservar sua união. Quando questionados se estão namorando, Ana Castela e Gustavo Mioto afirmam que preferem evitar rótulos e a atenção da mídia. Eles valorizam a privacidade e optam por manter sua relação afastada dos holofotes.

Ana Castela e Gustavo Mioto se conheceram nos bastidores do programa TVZ, do Multishow, em outubro do ano passado. Depois disso, eles começaram a cantar juntos e a se encontrar em eventos em já programados para se apresentarem, o que acabou facilitando a aproximação.

No final de março, quando ainda estavam no estágio de conhecimento mútuo, a cantora levou o sertanejo para conhecer seus avós no Paraguai, onde a família possui uma fazenda. Os cantores optaram por não fazer publicações que evidenciassem o romance, mas a tia da cantora compartilhou uma foto ao lado do casal e do avô de Ana, registrando o momento especial.

No Twitter, fãs deixaram o nome de Ana Castela entre os mais comentados e comemoraram o romance dos sertanejos. Veja abaixo:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias