Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Amigos fazem tatuagens do Tomorrowland, mas evento é cancelado devido a fortes chuvas

Tatuagens de Tomorrowland: símbolo de paixão ou de azar? Amigos de Itu se preparam para o festival, mas chuvas cancelam evento e deixam marca permanente na pele

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Um grupo de amigos decidiu celebrar antecipadamente a experiência do Tomorrowland Brasil 2023 fazendo tatuagens relacionadas ao evento. No entanto, a empolgação desses amigos se transformou em um problema inesperado quando o festival foi cancelado devido a fortes chuvas.

O cancelamento do Tomorrowland Brasil foi uma grande decepção para os fãs, incluindo esse grupo de amigos que já haviam se tatuado. As tatuagens, que incluem o logo do festival com a data desta sexta-feira, 13, são agora uma lembrança precoce e não planejada de um evento que ainda estava por acontecer.

O cancelamento foi causado por fortes chuvas que atingiram a região de Itu, interior de São Paulo, na última quinta-feira, 12, danificaram o local do evento. Além disso, foi uma grande decepção para os fãs, incluindo o grupo de amigos que já haviam se tatuado, onde uma das pessoas que se tatuaram disse nas redes sociais: 'Nunca brinque com a sexta-feira 13', em referência a data tatuada. Agora, as tatuagens, que agora são um lembrete permanente de um evento que nunca aconteceu, foram recebidas com humor pelos amigos e viralizou nas redes sociais. Assista:

Veja nota do cancelamento abaixo:

“Prezados visitantes,

Devido aos fortes temporais, chuvas e alagamentos durante o dia de ontem, as áreas internas do Tomorrowland, estacionamentos e vias de acesso estão muito danificadas.

Em função desses acontecimentos, anunciamos a não realização do festival na data de hoje, sexta-feira, 13 de outubro.

Estamos trabalhando fortemente para garantir que tenhamos as condições necessárias para recebê-los com segurança. Amanhã, sábado, 14 de outubro, o Tomorrowland Brasil volta a abrir as portas.

Para os visitantes do DreamVille, teremos uma programação especial com a abertura do The Gathering Stage.

Informações sobre reembolso serão divulgadas em breve.”

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias