Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Alexandre Frota faz piada de vídeo de Zezé di Camargo; assista

Vídeo do cantor voltou a viralizar web na última semana.

Foto: Reprodução/Internet Foto: Reprodução/Internet

Na noite de terça-feira (10), Alexandre Frota usou suas redes sociais para provocar Zezé Di Camargo. O ex-deputado federal debochou de um vídeo antigo do cantor, que voltou a viralizar na web recentemente, em que ele aparece usando uma camiseta com a imagem de Jair Bolsonaro.

Na gravação, o companheiro de dupla de Luciano está conversando com sua esposa, a influenciadora digital Graciele Lacerda, quando ela começa a brincar dizendo que ele ia dormir na companhia do ex-presidente. Lacerda ainda ainda diz que ia mandar as imagens para Michelle Bolsonaro.

“Achei que o Mo não fosse Bolsonaro, hoje pela manhã ele disse que não era”, escreveu Frota, se referiu a uma entrevista de Zezé di Camargo à Folha de São Paulo, em que ele afirma que não é “nem Bolsonaro, nem Lula, e sim Brasil”.

“Se estou em um avião, não vou torcer para que ele caia porque quero que o piloto se foda. É ignorância isso. Agora o Brasil tem um piloto novo, tenho que torcer por ele. Sempre tive opiniões políticas buscando o que seria o melhor, nunca pensando em usufruir de governo, ter favores de governo”, disse o pai de Wanessa Camargo.

“Cheguei à conclusão que não era o melhor para o Brasil e mudei de opinião. Não sou Bolsonaro, não sou Lula, sou Brasil. E aquilo que acho melhor eu vou torcer. Não sou de esquerda nem de direita, mas acho que Brasil tem que estar bem, independentemente de quem esteja no poder”, ressaltou o cantor.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias