Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Alexandre Correa reforça traição de Ana Hickmann com Edu Guedes: "Fazia greve de sexo"

Empresário deu entrevista após saber da queixa-crime aberta por Guedes contra ele.

Imagem ilustrativa da imagem Alexandre Correa reforça traição de Ana Hickmann com Edu Guedes: "Fazia greve de sexo"

A treta entre Alexandra Correa, Ana Hickmann e Edu Guedes ganhou mais um capítulo na tarde desta quarta-feira (31). Após ficar sabendo que o chef de cozinha protocolou uma queixa-crime por difamação contra ele, o ex-marido da apresentadora voltou a reforçar uma suposta traição da apresentadora.

O ex-apresentador da Record alegou que Correa o acusou de ter um caso com a loira enquanto ela era casada. Com isso, decidiu acionar a Justiça. Os dois já haviam desmentido os boatos e afirmado que são apenas amigos.

Em entrevista a colunista Fábia Oliveira, Alexandre contou ter desconfiado de traição porque Hickmann fazia greve de sexo. “Uma pessoa põe você pra fora do quarto gratuitamente, convida você a se retirar do quarto e dormir em outra suíte. A pessoa faz greve de sexo por meses sob atribuição dos astros. Por favor, né? Tenho 52 anos, não tenho idade mais pra isso. Agora tudo faz sentido”, disse.

“Achei um pouco estranho eu, imotivadamente, ter sido convidado a me retirar do quarto e também essa extensa greve do sexo, né? É estranho isso. Com certeza, Ana Hickmann estaria se resolvendo de outra maneira, não sei”, continuou.

No entanto, o empresário relatou que nunca achou que Edu Guedes e a loira estavam tendo um caso, que esta seria sua última opção: “É só ver aquelas imagens da Ana Hickmann no prédio do Eduardo, no barco dele. Eles negarem o romance não faz sentido, né? Por favor, tenha decência, assume. Bobagem. Uma mulher de 42 anos, tenha decência. Como não assume um negócio desses? Fala logo, adultério não é crime. Eu desejo felicidade ao casal. Só que ficar negando tá ficando ridículo”.
“É muita cara de pau desse rapaz e da Ana negarem isso. Ana Hickmann é um ser humano tão soberbo, que acredita que é à prova de tudo. E ela engana a tudo e a todos”, finalizou.

Os rumores surgiram no início do ano, quando Edu e Ana se encontraram no final de 2023, ambos com suas famílias, em um mesmo resort.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias