Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Acusada de ser pivô de término, Pabllo Vittar quebra o silêncio sobre romance com cantor famoso

A ex-namorada do artista, a fisioterapeuta Quele Souza, revelou que foi traída e abandonada pelo amado para ficar com a cantora.

Imagem ilustrativa da imagem Acusada de ser pivô de término, Pabllo Vittar quebra o silêncio sobre romance com cantor famoso

O suposto triângulo amoroso entre Pabllo Vittar, Darnlei O Kannalha, e a ex-namorada, a fisioterapeuta Quele Souza, ganhou mais um episódio nesta sexta-feira (11). Após o assunto tomar conta das redes sociais, a cantora quebrou o silêncio e negou o envolvimento com o baiano.

Questionada sobre a traição pela revista Quem, a assessoria de imprensa da dona do hit "Corpo Sensual respondeu: “Não procede. Eles são apenas amigos". Os dois gravaram juntos o hit Penetra, que ganhou uma versão remix com Pedro Sampaio nas últimas semanas.

Tudo começou quando a ex-namorada do artista, a fisioterapeuta Quele Souza, publicou um desabafo na tarde de quinta-feira, 10, relatando que tinha sido traída e abandonada pelo amado para ficar com a famosa. "Chorei três meses sem parar. Era a maior falta de respeito eles dois. Ele ainda estava namorando comigo. Eu estava desconfiada. Ele falava que só estava trabalhando... Ficavam na putaria os dois e falando que era trabalho, que eu tinha que entender. Fiquei doente porque tudo ele me culpava", contou.

"Ainda me senti culpada e pedi perdão a ele para voltar. Ele não quis porque disse que estava apaixonado pela Pabllo. Ele teve a cara de pau de me dizer que precisava da Pabllo para ajudar ele a crescer nacionalmente. Disse que a Pabllo tinha que achar que ele estava apaixonado para ajudar ele a crescer e que eu não somava em nada na vida dele por eu não ser famosa", acrescentou.

Kannalha também falou sobre o suposto romance: “Esse lance aí foi mais pelo lance de ter uma participação em um álbum, que é extremamente importante. Ela é a maior representante da família LGBT. E quando você recebe um convite desse, pessoas que gostam de atingir veem como maldade. Eu não me importei, ruim seria se eu não aceitasse”, disse.

“Eu jamais iria recusar, foi a maior oportunidade que eu recebi na minha vida. O público LGBT tá me dando um abraço tão carinhoso, tão gostoso, que eu estou apaixonado. O que falam, não agrega. A gente tá focado no trampo, no trabalho”, continuou ele.


		Acusada de ser pivô de término, Pabllo Vittar quebra o silêncio sobre romance com cantor famoso
Foto: Reprodução/internet



		Acusada de ser pivô de término, Pabllo Vittar quebra o silêncio sobre romance com cantor famoso
Foto: Reprodução/Internet


Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias