Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

A segunda temporada de 'A Casa do Dragão' será mais curta e já planeja terceira temporada"

Encomenda para a nova leva de episódios foi reduzida pela HBO

A Casa do Dragão | 2ª temporada será mais curta; HBO já planeja 3º ano A Casa do Dragão | 2ª temporada será mais curta; HBO já planeja 3º ano

Os fãs de "A Casa do Dragão", derivado de Game of Thrones da HBO, receberam duas notícias: uma boa e outra ruim. A notícia ruim é que a segunda temporada terá apenas oito episódios, em comparação com os dez da primeira temporada. Mas a boa notícia é que a emissora já está mirando na renovação para uma terceira temporada, de acordo com o Deadline.

Embora a encomenda atual de episódios tenha sido reduzida, a produção da segunda temporada está em andamento e pode estrear no verão americano de 2024. Situada 200 anos antes dos eventos de Game of Thrones, "A Casa do Dragão" é baseada no livro "Fogo & Sangue", de George R. R. Martin. Ryan Condal, conhecido por seu trabalho na série "Colony", assumirá o posto de único showrunner da segunda temporada, após Miguel Sapochnik deixar a produção.

A primeira temporada da série está disponível na íntegra no catálogo da HBO Max. Os fãs aguardam ansiosamente pela estreia da segunda temporada, prevista para o verão americano de 2024.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias